Motorista de caminhão de Maria Rita relata ter sido arrancado do veículo pela janela

Borracha, como é conhecido o motorista de Maria Rita, relatou ter sido retirado à força pela janela do veículo por um grupo de assaltantes. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (24) na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista foi abordado por três homens armados, que estavam em motocicletas. Os criminosos ordenaram que ele seguisse até uma saída da rodovia, onde foi arrancado do veículo.

O veículo levava os instrumentos e equipamentos da cantora para o aeroporto Galeão, com destino a Pernambuco, onde a artista tinha um show previsto. Os músicos tiveram poucas horas para conseguir novos instrumentos para a apresentação.

O nosso caminhão com equipamento foi assaltado. O motorista, graças a Deus, está bem. Mas a gente tá aqui tocando com instrumentos emprestados. Com instrumentos que o festival correu atrás para viabilizar esse show hoje. Hoje tá sendo… tá sendo um dia um pouco difícil pra mim. O Borracha, que dirige esse caminhão, tá comigo há 22 anos. Eu conheço os filhos dele, essa família. E pensar na possibilidade de uma violência como foi praticada contra ele me deixou muito emotiva“, disse a artista numa publicação.

Por: Ágatha Araújo

Foto: reprodução