Fim do romance: Jennifer Lopez pede para retirar sobrenome de Ben Affleck
Em 2022 Jennifer Lopez e Ben Affleck reataram romance que havia se encerrado há 20 anos atrás, mas a paixão não durou muito tempo. A cantora deu entrada no pedido de divórcio no dia 20 de Agosto, exatamente dois anos após o casamento dos dois.
Os rumores do possível divórcio já vinham sendo especulados há algum tempo, mas se oficializou nessa semana. Lopez havia adicionado o sobrenome do marido ao seu nome em um ato “romântico e tradicional”, nas palavras da própria. Com o pedido de anulação do casamento a cantora volta a se chamar Jennifer Lynn Lopez.
O ex-casal vem buscando uma conciliação no que diz respeito a divisão de bens, nenhum dos dois busca receber pensão alimentícia, no entanto não foi assinado acordo pré-nupcial e o clima tem sido hostil, os dois artistas não estariam se falando.
O motivo do divórcio de acordo com a revista People seriam “diferenças irreconciliáveis”. Affleck já teve problemas com álcool, e especula-se que isso tenha sido um dos fatores que tenham dificultado a convivência do então casal. A exposição da relação também teria sido um problema e foi um dos fatores que levou ao término do casal nos anos 2000.
Por: Victoria Brasil
Imagem: Reprodução/Redes sociais