Brasileira acha que carrinhos particulares são cortesia da Disney e arma maior confusão

A brasileira Ariadne Andrade, visitava o parque da Disney, em Paris, pela primeira vez quando acabou se envolvendo em uma confusão. Entre uma atração e outra usou um dos carinhos de bebê que encontrou no parque, o que ela não sabia, na verdade, é que todos eram itens particulares. Ou seja, eles não eram fornecidos pela empresa e muito menos gratuitos. 

A influencer relatou em seus stories sobre sua confusão, que atingiu mais de 3,8 milhões de visualizações em apenas seis dias. Ariadne contou que nunca tinha visitado o parque antes e, como recebeu os ingressos de última hora, não teve tempo de verificar se era permitido levar os carrinhos dos filhos, André, de 3 anos, e Ísis, de 2. Ao chegar lá, ela notou que havia alguns carrinhos estacionados no local. Em um certo momento, Ariadne foi abordada por duas pessoas, que pediram o carrinho de volta. Outro indivíduo também pediu o item para a brasileira. 

“Um pai indiano chegou me tratando super mal e falando várias coisas que eu não entendia. Eu fiquei chateada e comecei a discutir com ele. Afinal, eu ainda achava que os carrinhos eram cortesia. Eu cheguei a dizer a ele que, se era mesmo dele, então onde estava o nome? Mesmo assim, devolvemos, pois ele estava ficando alterado”. 

Na hora de ir embora, Ariadne perguntou aos funcionários da Disney onde devolvia os carrinhos. Para a sua surpresa, eles explicaram que os carrinhos do parque eram personalizados. A mãe disse que não sabia e que passou o dia inteiro pegando os carrinhos “disponíveis”. 

Após relatar a situação nas redes sociais, Ariadne recebeu críticas de internautas, que alegaram que ela deveria ter pesquisado mais sobre o passeio. “Vergonha define esse reels… do início ao fim,” comentou uma usuária. Outra acrescentou: “Só consigo imaginar o desespero de quem não encontrou o carrinho depois.” 

Por: Carolina Sepúlveda  

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