Príncipe Harry e Meghan visitam Colômbia para campanha contra assédio virtual e preconceito
O príncipe Harry e sua esposa, a atriz de Hollywood Meghan Markle, visitam a Colômbia a partir de quinta-feira (15) a convite da vice-presidente do país, Francia Márquez, com quem participarão em diversos encontros com mulheres e jovens a fim de combater a discriminação e o assédio virtual.
Segundo o presidente colombiano, a visita de Harry “tem como objetivo construir pontes e abrir portas que nos permitam unir forças para tornar visível e enfrentar um problema que hoje preocupa toda a humanidade: o assédio virtual, as violências no ambiente digital e a discriminação”.
Momentos depois, Harry e Meghan visitaram um centro cultural no centro de Bogotá com a vice-presidente. Eles foram vistos sorrindo, acompanhados por dançarinos e outras pessoas com trajes de animais. Segundo o cronograma, eles devem participar de um fórum universitário sobre um “futuro digital responsável”.
O filho de Rei Charles III também se reunirá com a seleção colombiana que participa dos Jogos Invictus, competição criada por ele próprio depois de vivenciar os horrores da guerra no Afeganistão.
Créditos da imagem: Divulgação/Commons
Escrito por: Rafael Ajooz