Lesões de Pedro e Gabigol preocupam Flamengo que segue sem Cebolinha e Viña

Pedro precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da disputa do Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores no Maracanã na quinta-feira (15), o atacante sentiu a parte posterior da coxa após dar uma arrancada aos 35 minutos. O camisa nove é o principal jogador do time na temporada e tem o maior número de participações em gol, sua saída de campo foi sentida porém o Rubro-negro conseguiu garantir o resultado positivo.

Ele foi substituído por Gabigol, que também sentiu dor muscular na coxa na parte final do jogo e precisou sair de campo. Tite já havia feito o seu número máximo de substituições na partida e o jogador não conseguiu dar segmento na partida, fazendo assim com que o time disputasse os minutos finais do confronto com apenas 10.

Gabigol não vive seu melhor momento no clube e não conseguiu manter o nível elevado que Pedro tem provido nos jogos. Fase turbulenta tem mantido o camisa 99 no banco.

O Flamengo está enfrentando dificuldades com os desfalques em seu elenco após uma série de lesões, Everton Cebolinha não joga mais na temporada 2024 por conta de uma lesão no tendão, Viña passa por cirurgia no joelho após lesão no ligamento, e as lesões de Pedro e Gabigol ainda estão sendo avaliadas.

Pedro fez uma postagem nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (16) falando que está focado em se recuperar bem e voltar o mais rápido possível. O Flamengo enfrenta o Botafogo no Estádio Nilton Santos no final de semana e viaja para a Bolívia para enfrentar o Bolívar na semana que vem.

Por: Victoria Brasil 

Imagem: Reprodução/Redes sociais