Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de Policial Federal na Zona Norte do Rio

O Disque Denúncia divulgou, nesta sexta-feira (16), um cartaz para auxiliar no inquérito instaurado pelo Núcleo de Investigação de Morte de Agentes de Segurança da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à identificação, localização e prisão dos envolvidos na morte de agente da Polícia Federal/RJ, Sérgio Luiz de Medeiros, de 62 anos.

Ele morreu após ser atingido por um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (14), em Todos os Santos, na Zona Norte do Rio. A vítima chegava em casa, após um passeio com a família. O policial entrava com o carro no prédio onde morava, na Rua Padre Ildefonso Penalba, quando, de acordo com testemunhas, criminosos chegaram em um outro veículo, um Jeep Renegade, na cor branca, e anunciaram o assalto, e atiraram no policial e fugiram sem levar nenhum pertence das vítimas. Sérgio ainda foi levado para o Hospital municipal Salgado Filho, mas não resistiu ao ferimento.

Policiais militares do 3º BPM (Méier) foram para o local do crime e recolheram a pistola Glock do policial e um telefone celular. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para fazer uma perícia e agentes da especializada buscam testemunhas e imagens de câmeras de segurança, para identificar a autoria do crime.

Assim, Delegacia de Homicídios (DHC), solicita a população que repasse de forma anônima informações sobre os envolvidos na morte do policial federal por meio dos canais de atendimento do Disque Denúncia.

O telefone para contato do Disque Denúncia é o (021) 2253-1177 ou o 0300-253-1177. Se o denunciante preferir, pode entrar em contato pelo WhatsApp, de forma anônima (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) pelo (21) 2253-1177. O anônimo é garantido.

 

Créditos da imagem: Divulgação/Commons

Escrito por: Rafael Ajooz