Mãe de Simone Biles pede perdão por abandonar filha na infância
Shanon Biles, mãe da maior ginasta de todos os tempos, Simone Biles, abandonou sua filha devido ao vício em drogas. Em entrevista recente dada ao Daily Mail, Shanon desabafa e diz que espera que a filha possa perdoá-la um dia.
Shanon declara que está sóbria, mas que sempre será uma “adicta em recuperação”.
“Foi difícil abrir mão dos meus filhos, mas eu tive que fazer o que precisava ser feito. Eu não conseguia cuidar deles. Eu ainda estava usando [drogas] e [meu pai] não queria que eu entrasse e saísse da vida deles quando eu não estava bem”.
Simone Biles e sua irmã chegaram a ir para um orfanato, mas foram adotadas e criadas, desde os 6 anos de idade, pelo próprio avô, pai de Shanon. A partir daí, a ginasta mais condecorada da história vive com o pai adotivo e sua segunda companheira, Nellie Biles.
Shannon não se comunica com a filha, mas proclama:
“Eu só pediria que ela me perdoasse. Podemos seguir em frente? Não me julgue pelo meu passado. Vamos em frente”.
Segundo a Forbes, revista estadunidense de negócios e economia, Biles conquistou a quarta posição na lista das atletas femininas mais bem pagas de 2021, faturando US$ 100 mil em competições e US$10 milhões em outros contatos.
“Quero que ela saiba que a amo e estou muito orgulhosa dela. Mas ainda estou esperando. Quero que ela entre em contato comigo”, relatou Shannon.
Por: Beatriz Queiroz
Foto: Wikimedia Commons