Simone Biles elogia Rebeca Andrade após disputa acirrada nos Jogos de Paris
Simone Biles e Rebeca Andrade protagonizaram um grande duelo nos Jogos Olímpicos de Paris, com Biles conquistando o ouro e Rebeca a prata na final do individual geral. Após a competição, Biles elogiou a brasileira, destacando a pressão que sentiu.
“Eu não quero mais competir com a Rebeca. Estou cansada. Tipo, ela está muito perto“, disse a norte-americana, em tom de exaltação à brasileira, durante concorrida entrevista coletiva para veículos dos EUA.
“Nunca tive uma atleta tão próxima, então isso definitivamente me deixou alerta e trouxe à tona a melhor atleta que há em mim. Então, estou animada e orgulhosa de competir com ela… mas estou ficando desconfortável, pessoal“, continuou
Biles, é considerada uma das melhores ginastas da história e afirmou que nunca havia enfrentado uma adversária tão forte e que isso a motivou a dar o seu melhor. Apesar do reconhecimento, ela brincou sobre o desconforto de competir contra Rebeca.
Quando questionada sobre os comentários de Biles, Rebeca Andrade mostrou-se orgulhosa
“Saber que eu dei trabalho para a Simone é legal, né? Ela é a melhor do mundo, como eu falei. A Simone é um fenômeno, e a gente não viu só aqui, mas em várias competições que ela já fez. É um orgulho poder competir ao lado dela“, afirmou Rebeca.
As duas ginastas ainda vão competir juntas em outras três finais em Paris, mas esta pode ter sido a última vez que Biles e Rebeca competiram no individual geral, já que Biles deve se aposentar em breve.
Por: Carolina Cordeiro
Imagem: Reprodução Instagram