Integrante do Katinguelê é demitido por uso de ‘de roupa inadequada em shows’
Nesta segunda-feira (22), o percussionista do grupo de pagode Katinguelê, Mário Rosa usou o Instagram para comunicar o motivo de sua saída, após 40 anos. Ele aproveitou para agradecer as mensagens de apoio dos fãs e amigos.
“Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os meus fãs e amigos, por tantas mensagens que venho recebendo com tanto carinho. Muitas pessoas estão me questionando sobre a minha saída do grupo Katinguelê, pois estão recebendo informações de que eu fiz o pedido de saída. Para finalizar esse assunto de tantas dúvidas, resolvi me pronunciar, porque vocês amigos e fãs merecem todo o meu respeito, consideração e uma satisfação concreta da minha saída“, iniciou Mario
“Para quem me acompanha no grupo Katinguelê, desde o nascimento do grupo, sabem o quanto ele simboliza na minha vida, e jamais iria pedir para sair. Mas infelizmente depois de 40 anos de Katinguelê, pediram a minha saída (fui mandado embora), por motivo de roupa inadequada em shows. Agradeço mais uma vez a todos, por tanto carinho e preocupação, por esse motivo resolvi esclarecer“, finaliza.
O percussionista fazia parte do Katinguelê desde 1984. No mês passado, ele já havia confirmado sua saída nas redes sociais, agradecendo aos fãs pelo apoio ao longo de sua carreira.
O Katinguelê, que teve Salgadinho como vocalista até 2001, fez sucesso com músicas como “Inaraí“, “Lua Vai” e “No Compasso do Criador“. Atualmente, a banda é formada por Gui (voz e cavaco), Udi (voz e pandeiro) e Téo (coro e reco). Até o momento, o Katinguelê não se manifestou sobre o assunto.
Por: Carolina Cordeiro
Imagem: Reprodução Instagram