Vini Jr se desculpa após eliminação da Seleção Brasileira: ‘Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis’

Nesta terça-feira (9), o atacante Vinícius Júnior se manifestou pela primeira vez após a eliminação da seleção brasileira da Copa América, realizada nos Estados Unidos. O jogador de 23 anos usou as redes sociais para se desculpar pelos cartões amarelos que o deixaram de fora da partida decisiva contra o Uruguai.

Vinícius Júnior recebeu o primeiro cartão amarelo por reclamação ao fim da vitória sobre o Paraguai. O segundo cartão, que resultou na sua suspensão, foi devido a uma braçada em James Rodríguez durante o empate em 1 a 1 contra a Colômbia, na última rodada da fase de grupos. Com isso, ele ficou de fora das quartas de final.

Em sua mensagem nas redes sociais, Vini Jr. reconheceu seus erros e aceitou as críticas, afirmando que ainda terá a oportunidade de ajudar a seleção brasileira a alcançar grandes conquistas. O jogador do Real Madrid é considerado uma das principais estrelas da equipe nesta fase de preparação para a Copa do Mundo.

“Fim de Copa América e hora de refletir, saber lidar com a derrota. O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos pênaltis.

Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa.

Minha trajetória na seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece. NÓS VOLTAREMOS AO TOPO! EU AMO VOCÊS E VAMOS JUNTOS!”