Landim faz promessa de que novo estádio do Flamengo terá setores populares
O Flamengo está cada vez mais próximo em adquirir o terreno do Gasômetro para construir o seu tão sonhado estádio. O presidente Rodolfo Landim promete que o novo estádio do Flamengo terá setores populares sem cadeiras, conforme detalhado pelo presidente Rodolfo Landim em relação ao terreno do Gasômetro, próximo à aquisição pelo clube para a construção do tão esperado estádio.
O presidente afirmou que o estádio poderá comportar até 80 mil pessoas, com dois setores populares atrás de cada gol, onde os torcedores assistirão aos jogos em pé, em uma iniciativa para oferecer ingressos mais acessíveis.
“Daria um estádio para 80 mil pessoas pelos estudos que a gente fez até agora. Tem que avaliar aspectos arquitetônicos, legalidade. Uma promessa que a gente fez para a torcida é que dos dois lados vai ter uma área que a torcida vai assistir ao jogo em pé. Ingresso mais popular. Uma promessa que a gente vai manter. Terá dois setores populares – os dois atrás do gol, mas um lado um pouco mais do que o outro. O estádio do Borussia Dortmund que tem a parte atrás do gol. Muralha rubro-negra. Vai ser caldeirão. Jogar lá vai ser mais difícil que o Maracanã”, comentou o presidente durante a participação no podcast do jornalista e narrador João Guilherme.
Foto: Reprodução