Polícia prende três pessoas em flagrante após descobrir plantação de maconha na Pavuna

Três indivíduos foram presos em flagrante na Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro, na quinta-feira (27), após a polícia localizar uma plantação de maconha. Os agentes encontraram mudas preservadas em estufas, além de embalagens da erva já preparadas para o consumo. A operação foi realizada por policiais civis e militares em uma casa na Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira.

Segundo a tenente Cinara Andrade, “após investigações do Serviço de Inteligência do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) que indicavam a existência de uma plantação de maconha na Pavuna, foi realizada uma operação conjunta com a Subsecretaria de Inteligência e o Serviço de Inteligência do 41º Batalhão.”

Todo o material foi apreendido e será contabilizado e avaliado pela perícia técnica. A ocorrência foi registrada na 39ª DP (Pavuna). De acordo com a Polícia Civil, os presos são dois homens e uma mulher. As investigações revelaram que os traficantes possuíam outro imóvel, também utilizado para o cultivo da erva.

 

Foto: Reprodução Internet