Diego Souza mostra indignação após expulsão de jogador do Vasco: “futebol está corrompido”

Diego Souza, ex-jogador do Vasco, manifestou sua indignação após a expulsão de David durante a partida entre Vasco e Bahia, nesta quarta-feira (26), pela 12ª rodada campeonato Brasileiro. A partida terminou com derrota de 2 x 1 para o Cruzmaltino. O time carioca teve seu atacante no inicio do segundo tempo.

Em suas redes socias, o ex-jogador Cruzmaltino desabafou sobre a situação, e disse:

“Cara, cada dia que passa o futebol está mais corrompido. Vai tomar no c# comissão de arbitragem. Expulsão do jogador do Vasco não existe. Não é porque sou Vasco não, é por conta de safadeza. Desde o pênalti no FlaxFlu. Vergonha! As coisas devem acontecer dentro das quatro linhas. Invadem CT, xingam jogador, e por mais que façam por onde, vem um sem vergonha dessa e joga tudo a perder. O certo é o certo, só isso.”, escreveu Diego Souza

Ele dirigiu palavras duras à arbitragem da partida, liderada pelo árbitro Joao Vitor Gobi. Além disso, mencinou também uma polêmica recente envolvendo um pênalti no clássico entre Fluminense e Flamengo. Diego Souza enfatizou que a expulsão de David não deveria ter acontecido e chamou a situação de “safadeza”.

O Vasco ocupa o 15º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro com 10 pontos e enfrentará o Botafogo neste próximo sábado (29), as 18:30h. A partida será realizada em São Januário.

 

Por Daniela Martins
Foto:  Reprodução