Demitido na última segunda-feira (24), Fernando Diniz reuniu jornalistas em um hotel na Barra da Tijuca para realizar uma entrevista coletiva sobre o encerramento de sua passagem pelo Fluminense. Muita emocionado, o treinador comentou sobre sua trajetória, a tristeza do encerramento, bastidores e também desabafos.

“Essa entrevista é um pouco difícil pra mim, como nunca aconteceu na carreira. Estou muito mexido com a minha saída do Fluminense. Por tudo que vivemos. Quero me despedir da torcida. Já me despedi dos jogadores, dos funcionários e queria me despedir da torcida. Sempre tivemos uma ótima relação” – disse Diniz.

Sobre assumir o comando de outra equipe ainda em 2024, Diniz desconversou mas não fechou portas.
“Não pretendo trabalhar imediatamente. Neste primeiros momentos, preciso descansar. Estou muito mexido com o que aconteceu. É um sentimento muito grande de gratidão pelo Fluminense. E muito grande de tristeza porque não queria que terminasse. É muito lembrança, muita emoção vivida para mim e para a minha família. Vai ficar marcado porque é assim que eu sou. Eu queria muito estar aqui de volta.”
Fernando Diniz se despede após dois ano de comando no Tricolor. O treinador conquistou a inédita Copa Libertadores de 2023, a Recopa Sul-Americana em 2024 e o Campeonato Carioca em 2023.
Por Carlos Palermo
Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC