Confira como estão os filhos de Michael Jackson 15 anos após morte do pai

Neste dia 25 de junho, Michael Jackson completa 15 anos de morto. Ainda em 2009, aos 50 anos, o cantor foi vítima de uma parada cardíaca. Ele não deixou para trás apenas uma carreira gigantesca no mundo pop, mas também três filhos: Pince Jackson, Paris Jackson e Bigi Jackson. Os herdeiros podem ter o pai e uma vida diante de holofotes desde a infância em comum, mas seguiram caminhos diferentes.

Prince Jackson

Fruto da união com Debbie Rowe, Prince é o primogênito do astro. Atualmente com 27 anos, ele é formado em administração pela Universidade Loyola Marymount, em Los Angeles. Nas redes sociais, acumula mais de 870 mil seguidores e deixa sempre bem explícito o interesse pelo empreendedorismo. Em 2016, fundou a Heal Los Angeles Foundation, uma ONG que tem como foco cuidar de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

Ainda hoje, Prince mostrou não esquecer da data de morte do pai e publicou nas redes sociais uma homenagem a ele. Na foto, de 1993, Michael aparece na apresentação que realizou durante o intervalo do Super Bowl, com a música “We are the World”. A legenda diz: “Saudade, papai. O mundo era melhor com você nele.”

Paris Jackson

Segunda filha do relacionamento de MJ com Debbie, Paris é a mais famosa entre os três. Aos 26 anos, atua como modelo, atriz e cantora. Em 2020, lançou o álbum intitulado “Wilted”. Já no Instagram, onde mostra a vida pessoal, shows e outros assuntos, acumula mais de 5 milhões de seguidores.

No cinema, participou de filmes como “Gringo: vivo ou morto” e “Habit”.

Bigi Jackson

Prince Michael Jackson II, mais conhecido como Bigi, tem 22 anos e é o filho mais novo do Rei do Pop. Entre os três, é o mais reservado, vivendo longe das redes sociais e fazendo poucas aparições públicas. A mais recente aconteceu em março deste ano, no tapete vermelho de “MJ: The Musical”, em Londres, quando posou ao lado dos irmãos.

Bigi é produtor e diretor, tendo trabalhado no curta “Rochelles” (2024), “Kingdom Come” (2013) e “The Jacksons: Next Generation” (2015).

Por Isabelli Aragão

Imagem: reprodução