‘Vai virar o inferno’: torcedores picham muros na sede do Fluminense após derrota para o Cruzeiro

Nesta quinta-feira (20), um dia após a derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Cruzeiro, torcedores tricolores picharam os muros da sede de Laranjeiras. Eles escreveram frases como: “Fora Diniz”, “Fora Douglas Costa”; “Vai virar o inferno”; e “Fora sub-40 (uma referência à idade avançada de parte do elenco)”

O Fluminense vem enfrentando maus momentos na temporada. O time comandado por Fernando Diniz vem de uma sequência de três derrotas seguidas e soma apenas seis pontos em dez rodadas. Sendo assim, a pior campanha do clube na era dos pontos corridos, igualando 2008, quando lutou contra o rebaixamento até a penúltima rodada.

Em maio deste ano, houve outros protestos de insatisfação dos torcedores. Na ocasião, pichações e cartazes foram espalhados pela Rua Álvaro Chaves, e o técnico Fernando Diniz foi um dos principais alvos. As frases pichadas diziam  “2023 acabou” e “para de inventar”. Além disso, cartazes com a frase “o Fluminense não é laboratório” e cobrando respeito também foram espalhados pela rua.

Por: Ágatha Araújo

Foto: reprodução/Internet