De saída: Vasco prepara demissão de Álvaro Pacheco após três derrotas em apenas quatro jogos
O ciclo de Álvaro Pacheco no Vasco da Gama está prestes a encerrar. A diretoria do clube a SAF esta preparando a demissão do treinador do Cruzmaltino. Segundo GE, o comandante provavelmente será comunicado a respeito da saída quando a delegação do clube voltar ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (20).
Nesta quarta (19), o Vasco perdeu por 2 a 0 para o Juventude, o que ocasionou em sua descida de posição na tabela do Brasileirão, ficando em 16º lugar. No comando da equipe, Álvaro teve apenas 4 jogos, sendo eles, três derrotas.
Segundo o canal “Atenção, Vascaínos”, a multa do treinador é por todo o contrato assinado com ele até o fim do ano de 2024.
Álvaro Pacheco acertou com o Cruzmaltino um dia antes da decisão judicial que tirou a 777 do controle da SAF vascaína. A negociação com o técnico foi feita pelo Pedro Martins, que segue na diretoria do clube, e por Lúcio Barbosa, que deixou o cargo de CEO.
Álvaro Pacheco entrou na historia do Vasco, mas não como os torcedores desejam. fez seu primeiro jogo no dia 2 de junho, quando o Vasco sofreu a maior goleada para o Flamengo em sua história: 6 a 1, no Maracanã.