Com tom agressivo, pastor André Valadão critica faculdade e diz que ‘mulher com diploma é rodada’
Nesta terça-feira (28), o pastor André Valadão apareceu em vídeo criticando universidades e orientando pais a não enviares os filhos à faculdade.
Se a faculdade vai acabar com a vida do teu filho, não manda ele para faculdade”, iniciou o pastor no vídeo. “Não manda. Vai vender picolé na garagem! ‘Ah, mas eu não criei meu filho para isso’. Você criou para quê? Para ele ir para o inferno?”, disse ele em tom agressivo.
Além disso, o pastor, denunciado e investigado pela Polícia Federal por falas homofóbicas, declarou que “mulher com diploma é rodada”: “Criou a sua filha para quê? Para virar uma vagabunda? Ou você a criou para virar uma mulher santa, uma mulher digna de família? Aí ela tem um diploma, é rodada, é doida“.
Investigado em 2023, o pastor declarou que: “Já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse, matava tudo e começava de novo. Mas prometi que não posso’. Agora, está com vocês“. Atualmente, o religioso mora nos Estados Unidos.
Em nota enviada ao GLOBO, a assessoria do pastor alegou que há uma distorção feita por “aproveitadores que discordam de qualquer coisa que for dita por mim ou qualquer um que propague o evangelho”.
Por: Ágatha Araújo
Foto: reprodução/Internet