Tatuador com recorde no Guinness, consegue legalmente mudar nome para Diabão

O tatuador, Antes conhecido como Michel Praddo, o Diabão, conseguiu trocar nome e foto na identidade para Diabão Faro do Prado, após entrar na Justiça. Tatuador tem dezenas de modificações corporais e entrou para o Guinness como o homem com o maior número de implantes em forma de ‘chifre’ na cabeça do mundo.

“Eu percebi que já não era mais a mesma pessoa, tanto por dentro como por fora. Me sinto realizado”, disse Diabão, em entrevista ao G1

“Foi uma realização muito grande, pois realmente não me vejo mais como Michel, mas totalmente como o Diabão, que, inclusive, é uma pessoa altamente cristã”, concluiu

A decisão que garantia a troca de nome para ele, saiu em abriu, porém Diabão explicou ao g1 que estava com muitos compromissos e, por este motivo, demorou para emitir a nova carteira de identidade. De acordo com o tatuador, o próximo passo é colocar o novo nome no passaporte.

O tatuador é casado com a modificadora corporal, Carol Praddo, conhecida como a Mulher Demônia e tem quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.

Segundo o tatuador, que tem mais de 80% do corpo tatuado, já foram feitos mais de 60 procedimentos de modificações corporais. Em 2023, ele realizou o sonho de entrar para o ‘Guinness’ como o homem com o maior número de implantes na cabeça.

As principais modificações corporais de Diabão são:
Implantes de silicone
Escarnificações (técnica de modificação corporal que consiste em cortes superficiais na pele)
Implantes transdermais
Uma remoção do nariz
Uma remoção da orelha
Uma remoção do mamilo
Uma remoção do dedo anelar
Junção do dedo médio com o indicador
Uma remoção do umbigo
Uma eyeball tattoo (tatuagem no olho)
Língua bifurcada
Língua tatuada
Uma bifurcação das laterais da boca
Um implante dentário cromo
Uma lipoaspiração
Uma abdominoplastia

Por: Carolina Cordeiro

Imagem: Reprodução Instagram