Em acidente com 8 mortos, médico potiguar é o único sobrevivente

O médico potiguar Charles Sá foi o único sobrevivente de um acidente fatal na Namíbia, África, que ocorreu na terça-feira (18), deixando oito pessoas mortas, incluindo sua esposa, a cirurgiã plástica Natale Gontijo. O casal estava em uma viagem de safari pela África quando o carro em que estavam colidiu frontalmente com outro veículo, resultando na tragédia. Natale foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Charles, após receber atendimento por dor nas costas, já recebeu alta. O casal, que tinha residência no Rio de Janeiro e clínicas em Natal e Belo Horizonte, estava casado há mais de 20 anos.

O casal estava na África para fazer um safari expedicionário por alguns países do continente. Segundo Ricardo, o carro em que o casal estava colidiu de frente com outro veículo onde estavam sete pessoas.

“Eles tinham acabado de chegar. Estavam com mais ou menos três dias de viagem”, disse o irmão.

Em uma postagem nas redes sociais na última segunda-feira (17), o médico detalhou os planos da viagem.

“Vamos cruzar a Africa em Suv 4×4. Só nós dois. Sem guia. Passaremos por vários parques e reservas contemplando a natureza primitiva, sua dinâmica e suas regras (…) Muito feliz de poder realizar este sonho antigo”, escreveu.

Por Carlos Palermo

Foto: reprodução