Wanessa Camargo pede que homem seja expulso de show após gestos obscenos

Wanessa Camargo demonstrou descontentamento com atitude de hater durante show realizado na 8ª parada LGBT+ de Frutal, em Minas Gerais, que aconteceu no último domingo (16). Na ocasião, o homem a xingava e fazia gestos obscenos. O momento viralizou e gerou comentários nas redes durante a manhã desta segunda-feira (17).

Nas imagens, a cantora interrompe a apresentação e pede que o rapaz pare de xingá-la. “Você não pode vir num show e fazer isso. Você está desrespeitando toda uma galera que está aqui com amor, no Dia do Orgulho, no dia que a gente está aqui celebrando e você fazendo gestos obscenos.”

Em seguida, ela pede para que os seguranças retirem o homem da plateia e declara não ter medo de haters.

“Não saia da sua casa se você não quer estar aqui, não perca seu tempo. Se você não está a fim de estar aqui, vai pra casa. Retirem ele do show, por favor, porque ele não quer estar aqui. Aqui é respeito, eu respeito a comunidade há muitos anos. Se você não está a fim de estar aqui, vá para sua casa. Ficar me xingando enquanto estou fazendo um show com todo o amor para vocês. Ah, meu amor, não tenho medo disso.”

Após a atitude repercutir, Wanessa voltou às redes sociais para falar sobre o caso. Ela também fez questão de agradecer à organização do festival por ter sido convidada e ressaltou que é sempre uma honra se apresentar em paradas LGBT+.

“Eu não sei por que vai no show, não entendo isso. Eu só saio da minha casa se valer muito a pena, não para um lugar onde eu não quero estar.”

A artista ainda declarou que, nos shows dela, haters sempre serão desprezados.

“Esse tipo de ódio não cabe. Nos meus shows vai ser sempre assim, sempre foi assim. Eu não permito qualquer lugar diferente de amor, de alegria e celebração. Não pode uma pessoa que não está bem atrapalhar toda uma galera que está ali conectada junto para celebrar.”

Por Isabelli Aragão

Imagem: reprodução