Sandy se despede dos palcos com discurso emocionado durante show em SP: ‘eu vou morrer de saudades’

Deixando os fãs ainda mais emocionados, Sandy demonstrou estar igualmente comovida com o show de despedida que realizou no último domingo (16), antes da pausa na carreira. Em São Paulo, a cantora foi às lágrimas ao falar sobre o assunto e afirmou não saber quanto tempo ficará longe dos palcos.

“Eu não faço música só para me curar. Parece que tem uma coisa maior, é uma coisa de inspiração, é uma coisa de um contato meu com o universo, sabe? Quando eu vejo vocês vibrando nessa mesma energia que eu, e vindo aqui, me dando o domingo à noite de vocês, isso não é pouco, é muito. E gente que veio de longe, isso faz tudo valer a pena. E eu não posso nem continuar falando, senão eu vou chorar e eu acabei de me tocar que esse é o último show de não sei quanto tempo.”

Durante o espetáculo, a voz de “Pra Me Refazer” relembrou o outro momento em que fez uma pausa, logo após o fim da dupla com o irmão, Junior. Ela afirma que dessa vez existe uma diferença entre os dois hiatos.

“Eu vou morrer de saudades, eu volto (…). Dessa vez eu me sinto muito mais segura em dar essa pausa. Eu já fui, eu já voltei e vocês ainda estão aqui comigo”, declarou, já emocionada.

Além de marcar presença na plateia, Xororó subiu ao palco para cantar “Me espera” e “Evidências” com a filha. O cantor Vitor Kley também foi um dos convidados, e após ele finalizar a participação, Sandy se despediu dos fãs.

“Obrigada por serem tão especiais, por me entenderem e entenderem os meus momentos. Sei que às vezes não é fácil ser fã meu. Eu sei, mas a gente está junto, tá gente? Daqui a pouco eu estou aí. Muito obrigada, eu amo vocês!”

Por Isabelli Aragão

Imagem: reprodução