Mega-Sena: gerente de lotérica monta bolão com números que jogava há meses, não compra nenhuma cota e aposta leva R$ 115 milhões

No sorteio deste sábado (8), Taize Cochinski Batista, gerente da lotérica Princesa dos Campos II, em Ponta Grossa, Paraná, escolheu os números de um bolão que ganhou sozinha no prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena.

Porém, não foi dessa vez que a gerente teve a sorte do lado dela, pois ela não comprou nenhuma cota e acabou não levando o prêmio

Segundo Taize, o bolão foi feito com números que ela escolhia há meses e explicou que, devido à grande quantidade de jogos organizados, não compra cotas para todos. No caso do bolão premiado, ela vinha utilizando os mesmos números há meses.

“Não fui [eu que ganhei]. Eu só fiz a aposta ganhadora, só. […] A gente fica com um sentimento assim… ‘Poxa vida, eu podia ter comprado’, mas é que a gente realmente não sabe [qual aposta vai ser premiada]. E é tanto bolão, tanto jogo que a gente faz… […] mas fiquei muito feliz pelos ganhadores que compraram o bolão”, comenta.

A gerente conta que o estabelecimento já teve ganhadores da quadra e da quina da Mega-Sena, da Lotofácil e outros jogos, mas essa foi a primeira vez que viu o prêmio máximo sair para a lotérica na qual trabalha há mais de uma década.

Por: Carolina Cordeiro

Imagem: Reprodução Internet