Em delação, Ronnie Lessa cita réu no caso Patrícia Amieiro como parceiro de crime

O Policial Militar Fábio Silveira Santana, conhecido como Fábio Caveira, foi citado como parceiro de crime de Ronnie Lessa em delação premiada. Ele é réu no caso Patrícia Amieiro, engenheira que desapareceu em junho de 2008, após seu carro ser atingido por tiros de policiais.

Durante a delação do caso Marielle, Lessa confessou a participação em outros crimes, como por exemplo a morte do ex-policial André Henrique da Silva Souza, o André Zóio. De antemão, eu assumo o crime do André. Não da Juliana [namorada de André]”, respondeu o ex-PM ao ser questionado sobre o caso.

Lessa contou aos investigadores que o motivo para a morte de André foi um desentendimento entre eles. O matador lembrou que não gostou quando foi abordado pelo miliciano. Segundo Ronnie, André queria que ele dividisse os lucros que tinha com máquinas eletrônicas da região.

O ex-PM ainda alega que Juliana foi morta por Fábio Silveira, que teria descumprido o combinado entre eles no dia da execução de Zoio, em junho de 2014, na Gardênia Azul, na Zona Oeste. André Zoio foi apontado pelo Ministério Público como miliciano com atuação em Campo Grande e que estaria, naquela época, tentando ocupar a região da Freguesia, em Jacarepaguá.

Por: Ágatha Araújo

Foto: reprodução/Internet