Endrick marca no final e Brasil vence México por 3 a 2 em amistoso nos Estados Unidos

A Seleção Brasileira venceu o México por 3 a 2 neste sábado (8), em amistoso disputado no Texas, nos Estados Unidos. Com um time misto, o Brasil abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo, mas sofreu o empate. Endrick entrou e fez novamente o gol da vitória do Brasil nos minutos finais.

PRIMEIRO TEMPO

O Brasil começou a primeira etapa com tudo contra o México. Logo nos primeiros segundos de jogo, Martinelli quase abriu o placar. A boa atuação inicial foi recompensada com um belo gol aos 4 minutos, marcado por Andreas Pereira. Com o resultado a favor, a Seleção diminuiu o ritmo e viu o México aumentar a marcação e controlar o meio-campo. Com menos espaços, o jogo ficou equilibrado até o apito final do árbitro na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Assim como na primeira etapa, o Brasil iniciou atacando a seleção mexicana. Logo aos 9 minutos, Martinelli recebeu de Yan Couto e ampliou o placar para 2 a 0. Com o jogo controlado, Dorival começou a mexer no time e colocar alguns titulares para jogo. Aos poucos, o México cresceu na partida e levava perigo a meta de Alisson. Aos 27, Quiñones desviou um cruzamento de Vega e descontou. Já nos acréscimos, Martínez marcou após rebote e empatou o amistoso. Quando a partida já parecia ter um resultado definitivo, Vini Jr. acertou um belo cruzamento para Endrick, que cabeceou no canto para decretar a vitória brasileira.

PRÓXIMA PARTIDA

Depois de vencer o México, o Brasil ainda tem mais um amistoso antes da estreia na Copa América. Na quarta-feria (12), a seleção brasileira encara os Estados Unidos, às 20h.