Leila Pereira volta a criticar Textor alfineta empresário: ‘perdeu campeonato que estava na mão’

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou durante depoimento na CPI das Apostas Esportivas que John Textor, o dono do Botafogo, teria que ser banido do futebol brasileiro caso não comprove as denúncias de manipulação de jogos do clube nas últimas duas edições do Brasileirão e alfineta o empresário.

“Eu gostaria de saber se o Botafogo tivesse sido campeão, se ele estaria denunciando manipulação. Ele tem que saber que ele está na história do Botafogo, que perdeu um campeonato que estava na mão dele, sob responsabilidade dele, então ele vai ser lembrado pro resto da vida por esse episódio.”, disse Leila.

Leila atribuiu as denúncias de Textor à derrota sofrida do Botafogo no jogo entre Palmeiras e Botafogo no final do Campeonato Brasileiro do ano passado. O placar coeçouem 3 x o para o Alvinegro. Entretanto, o Verdão conseguiu virar o placra e fez historia na competição.

Mas foi, essa é a realidade. Não é questão de clubismo, tenho certeza absoluta. Foi ali. O estranho não é os 4 a 3, a virada. Isso não tem absolutamente nada de estranho. Foi ali que aconteceu. Não é questão de clubismo. Até aquele momento, não se tinha denúncia de manipulação. A partir dali, começou”, afirmou a presidente do time paulista

A novela Textor e Leila ganhará mais um capitulo. O Botafogo e o Palmeiras se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Por Daniela Martins
Foto: Reprodução