Vasco: Pedrinho antecipa ida de Felipe para departamento de futebol após goleada

Nesta terça-feira (04), o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, disse que antecipou a contratação de Felipe para o cargo de diretor-técnico do clube devido a goleada por 6 a 1 para o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Em um comunicado divulgado no perfil do Gigante da Colina nas redes sociais, Pedrinho se referiu aos resultado do clássico como “inadmissível”.

“Estou aqui para dar um posicionamento para vocês. Desde que saiu a liminar, eu fiz um diagnóstico e tenho feito alguns diagnósticos sobre futebol. Obviamente eu tinha que respeitar uma sequência de jogos importantes que nós teríamos e ainda temos. Flamengo, que foi o jogo passado. Fortaleza, que nós vencemos e classificamos. E Palmeiras, que é o nosso próximo jogo. Meu primeiro movimento foi de ir conversar com os atletas e funcionários para passar tranquilidade para eles”, disse o presidente.

“Dentro desse DNA que é o Vasco da Gama, por ter nascido ali, eu percebi que falta isso dentro do futebol. Falta a essência vascaína, falta as pessoas entenderem o que é o Vasco, entenderem o tamanho do Vasco, entenderem quais são os objetivos do Vasco e a grandeza desse time. Resgatar essa essência é uma das minhas obrigações. Devido ao resultado de domingo, resultado que não tem explicação, eu tive que antecipar alguns movimentos. Então o Felipe se torna diretor-técnico ao lado do Pedro Martins como diretor-executivo de futebol, e os dois vão se reportar a mim em relação ao futebol. Esse é um dos movimentos entre outros movimentos que vão acontecer”, completou o ex-jogador e então presidente completou:

O presidente do clube tem o controle da SAF desde o último dia 15, quando a Justiça do Rio de Janeiro concedeu liminar a pedido do clube afastando a 777 Partners do quadro societário da empresa.

 

Por Daniela Martins
Foto: Reprodução