Presidente do Palmeiras diz que não há provas de manipulação em resultados

Convidada para dar depoimento na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, no Senado, Leila Pereira disse que o há prova alguma sobre a manipulação de partidas do Campeonato Brasileiro. A presidente ainda chamou as denúncias de John Textor de “irresponsáveis” e “criminosas”.

Segundo Leila, o clima de tensão entre ela e o dono do Botafogo surgiu após a virada de 4 a 3 que o time carioca levou do time paulista no campeonato brasileiro de 2023. “Eu não posso deixar um estrangeiro vir aqui pro Brasil, que perdeu um título, por incapacidade deles, por capacidade do Palmeiras. Ele precisa provar o que está dizendo”, finalizou.

Em relação a jogadores que são pegos apostando, Leila defendeu punição severa. “Eu sou a favor do banimento. Sem punição você não vai chegar a lugar nenhum. Sem punição severa, não adianta advertência, uma carta”, afirmou.

Adiado várias vezes, o convite para que ela participasse da da Comissão Parlamentar de Inquérito partiu do presidente da CPI, o senador Jorge Kajuru. A princípio, seria junto com o presidente do São Paulo, Julio Casares, mas por incompatibilidade de agendas, acabou mudando.

Por: Ágatha Araújo

Foto: reprodução/Internet