Pablo Vittar se apresenta com camisa verde e amarela durante 28ª Parada do Orgulho LGBT+ em SP

Na tarde deste domingo (2), aconteceu a 28ª Parada do Orgulho LGBT+ na Avenida Paulista, em São Paulo e este ano teve como tema “Basta de Negligência e Retrocesso no Legislativo – Vote consciente por direitos da população LGBT+”, com “dress code” definido pela organização que pedia que o público fosse com roupas nas cores da bandeira do Brasil e também nos tons do arco-íris. Muitos apareceram na avenida com fantasias nas cores da bandeira e durante à tarde, o público passou a gritar “a bandeira é nossa”.

A cantora Pablo Vittar usou a mesma camisa verde-amarela que usou na apresentação com Madonna. Pablo Vittar arrastou uma multidão de fãs pela avenida cantando seus principais sucessos e agitando o público que compareceu ao evento que teve.

De acordo com a organização do evento, o objetivo é incentivar “a retomada dos nossos símbolos”, em referência às cores da bandeira brasileira. A proposta é incentivar discussões sobre a necessidade de contar com representantes que compreendam e acolham as demandas da população LGBTQIAPN+.

A Parada deste ano contou com mais de 16 trios elétricos, tendo shows da Glória Groove, Banda UÓ, Sandra de Sá e Ludmillah Anjos, Tiago Abravanel, Filipe Catto e Minhoqueens, e Pabllo Vittar.

Por: Carolina Cordeiro

Imagem: Reprodução Internet