Gabigol assume ter vestido camisa do Corinthians: ‘errei, peço desculpas’

O atacante Gabriel Barbosa confessou em uma entrevista com André Hernan neste domingo (19) que realmente vestiu a camisa do Corinthians. Anteriormente, ele havia negado, declarando que a foto “não era verdadeira”. Gabigol agora admitiu sua ação, pediu desculpas à torcida do Flamengo e assegurou que “não vai se repetir”.

Confira a entrevista:

“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando. Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais”

A foto divulgada de Gabigol com a camisa do Corinthians deixou a torcida rubro-negra indignada. Após a repercussão, o jogador foi multado pelo Flamengo e não vestirá mais a simbólica camisa 10 da equipe. Gabriel passará a usar o número 99.

O Flamengo dispensou o atleta do treinamento de sexta-feira (17), mas já retornou para as atividades de sábado. O Fla enfrenta o Amazonas, na próxima quarta-feira (22), na Arena da Amazônia, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Flamengo venceu por 1 a 0.

Foto: Reprodução Internet