Afastados do Botafogo: Romero nega ter levado mulheres em hotel do clube mas admite erro

Afastado pelo Botafogo da viagem para Lima, Óscar Romero negou que ele e o Diego Hernández levaram mulheres ao hotel onde o elenco estava concentrado para a partida contra o Fortaleza. O paraguaio admitiu que “aconteceram coisas que não deveriam”, mas não deu mais detalhes. O atleta disse que clube foi precipitado o afastamento.

O jogador falou na Rádio Monumental, do Paraguai, sobre o posicionamento do Alvinegro:

“Foi uma decisão do clube. Aconteceram coisas de convivência no hotel, na concentração, o clube tomou essa decisão. Também não é o que estão dizendo por aí, porque isso prejudica a minha família. Isso não é bom. Aconteceram coisas com meu companheiro, com Diego (Hernández), que não deveriam acontecer. Eles tomaram a decisão, para mim um pouco apressada, mas temos que acatar e estar prontos para estar à disposição”, disse Romero

O afastamento dos meias-campistas repercutiu em solos portugueses. O jornal “A Bola” falou sobre a situação envolvendo os jogadores.

A noticia veio a tona na ultima segunda-feira (13), quando o Botafogo afastou os atletas Óscar Romero e Diego Hernández por razões indisciplinares. A dupla foi cortada da viagem para Lima, no Peru, e não estará e não jogará a partida contra o Universitario, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

 

Por Daniela Martins
Foto:  Reprodução BotafogoTV