Bruno Mars: Procon-RJ notifica Live Nation após suspensão de shows do cantor no Rio

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Rio (Procon-RJ) emitiu uma notificação à produtora Live Nation para esclarecer quais medidas serão tomadas após a suspensão dos shows do cantor Bruno Mars, originalmente programados para os dias 4 e 5 de outubro, no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio. Entre as medidas cabíveis para assegurar os compradores estão o ressarcimento integral do valor pago ou a concessão de um crédito para ser utilizado em outro evento ou o ingresso em novas datas, caso o show seja remarcado.

Na última quarta (08), a Prefeitura do Rio anunciou a suspensão dos shows no mesmo dia da abertura das vendas dos ingressos. Em vídeo, o prefeito Eduardo Paes ressalta que, por conta da proximidade das datas do show com a eleição municipal, a empresa organizadora não terá autorização do município e dos órgãos competentes, e com isso, o evento não poderá ocorrer.

Em nota, a Live Nation destacou a parceria com a Prefeitura do Rio e afirmou que a suspensão dos shows foi resultado de um mal-entendido.

Por: Ágatha Araújo

Foto: reprodução/Internet