Personal trainer apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne alega estratégia de marketing

Gilson de Oliveira, personal trainer recentemente associado à separação do cantor Belo e da modelo Gracyanne Barbosa, fez declarações polêmicas em seu perfil do Instagram neste domingo (21). Acompanhado de um advogado, Gilson alegou que sua relação com a modelo foi manipulada como parte de uma estratégia de marketing para promover a nova turnê de Belo com o grupo Soweto.

Na publicação, o personal trainer afirmou que os detalhes de sua relação com Gracyanne, descrita por ele como “entre pessoas livres na época dos fatos”, serão esclarecidos em breve. Gilson já havia tocado no assunto no sábado (20), prometendo revelações futuras.

“Venho me pronunciar sobre alguns acontecimentos na minha vida… mas se é pedrada que vocês querem, coloquem o capacete que eu cansei de me calar e irei falar toda a verdade”, declarou em uma mensagem nos stories.

Desde a revelação do suposto romance com Gracyanne, a visibilidade de Gilson nas redes sociais explodiu, com seu número de seguidores aumentando de 3 mil na quinta-feira (18) para mais de 120 mil até a manhã desta segunda-feira (22). As alegações de Gilson e a promessa de mais revelações têm trazido muitos curiosos para seu perfil no Instagram, além de alimentar as especulações sobre o que realmente teria acontecido entre o “Casal Tudão“.

Foto: Reprodução