Presidente do Vasco volta a criticar contrato com 777

O ex-jogador Pedrinho, atual presidente do Vasco da Gama, voltou a criticar contrato do clube com a 777 Partners. As reclamações foram feitas nesta terça-feira (9), durante uma entrevista ao podcast “Futbolaço”.

Desde que assumiu a presidência do Gigante da Colina, o ex-atleta afirma que não concorda com a maior parte dos termos assinados entre o clube e empresa norte-americana.

“Fragilizado, contratualmente, ok, de falar o que quero falar. De sócio para sócio, eu falo o que eu quiser falar. Todas as verdades que eu quero. Essa rigidez e dureza que me cobram, internamente, no trato de sócio, em busca de um Vasco melhor, eu faço. Eu tenho zero vaidade. Sei que sou minoritário, tenho 30%. Não concordo com quase nada feito nesse contrato”, disse o presidente.

Pedrinho diz estar “indignado” com o fato de a metade do aporte da SAF já ter sido usado.

“Eu poderia ajudar. Quem está no controle não sou eu. Minha intenção é participar. Mas se é uma escolha eu não participar, tudo bem. Internamente, vou falar. Publicamente, não posso. Toda indignação com metade do aporte indo embora e o Vasco não ter desempenhado, eu também tenho. O torcedor pode ter certeza que ele está sendo representado e muito. Muito mais que ele imagina”, finalizou Pedrinho.

 

Por Daniela Martins

Foto: Reprodução