FDS: produção brasileira de sucesso, ‘Bom dia, Verônica’ é perfeita para maratonar
Em uma adaptação do mistério escrito pelo autor Raphael Montes e pela criminóloga Ilana Casoy, a série brasileira ‘Bom dia, Verônica’ rapidamente se tornou um sucesso nacional, conquistando fãs fiéis que a acompanharam durantes suas três temporadas.
Estrelada por importantes nomes do cinema brasileiro, como: Tainá Muller, Reynaldo Gianechini, Camila Morgado, Klara Castanho e outras talentosas figuras, o thriller mostra Verônica Torres, uma escrivã do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa da cidade de São Paulo que tem o desejo de começar a se envolver com maior frequência nos recentes casos de homicídios que estão chegando na delegacia.
A trama tem início com o suicídio de uma mulher em pleno departamento, após ir até o local para dar queixa de um abuso sexual vindo da parte de um homem misterioso. Este caso acaba abrindo portas para Verônica, que embarca assiduamente na história da dona de casa Janete, outra vítima do machismo. Esta, por sua vez, sofre nas mãos do próprio marido, um policial militar que pratica crimes sexuais extremamente violentos e obriga a própria esposa a presenciar tudo.
Com um claro objetivo de solucionar o caso, a escrivã e investigadora se recusa a abrir mão de Janete, e o drama passa a ser desenvolvido muito bem, tendo tantos desdobramentos surpreendentes que consegue perdurar por três temporadas completas e muito bem-sucedidas.
A série está disponível na plataforma de streaming Netflix e é a escolha perfeita para maratonar no fim de semana.