Aplicativo ‘Gympass’ se torna ‘Wellhub’ e busca ampliar mercado de bem-estar

O “Gympass”, aplicativo focado no bem-estar físico, anunciou que a partir desta quinta-feira (5) irá adotar o nome “Wellhub”, em uma tentativa de destacar seus serviços que vão além da prática de exercícios físicos.
A empresa já se comercializava como uma plataforma de bem-estar, desde que começou a expandir suas ofertas no aplicativo, porém, optou por incorporar isso em sua identidade. Diante disso, a empresa aplicou uma reformulação de marca e passou a enfatizar soluções de bem-estar físico, mental e social.
“A marca está muito consolidada, mas queremos cada vez mais entregar e mostrar o nosso comprometimento com o bem-estar. É mais do que atividade física, é mindfulness, terapia, nutrição. Era a hora de ter um nome que fizesse sentido com a solução que entregamos”, diz Priscila Siqueira, CEO do Wellhub no Brasil.
A mudança de “Gympass” para “Wellhub” acontecerá daqui a um mês.
Por Carlos Palermo
Foto reprodução