Dudu, atacante do Palmeiras, denuncia golpe de R$ 18 milhões

O atacante Dudu, do Palmeiras, denunciou um golpe de R$ 18 milhões em sua conta. Documentos indicam que movimentações irregulares nas contas do jogador aconteceram por assinaturas falsas. O 15º Distrito Policial de São Paulo está investigando o prejuízo, a acusação aponta um possível envolvimento de funcionários de um banco, de um cartório em São Paulo e do ex-assessor e padrinho de casamento do atacante, Thiago Donda.

Os advogados de Dudu entendem que houve uma série de fraudes, como transferências e pagamentos de valores para conta de terceiros utilizando fichas internas com assinaturas falsas, compensações de cheques com assinaturas falsas, débitos nas contas bancárias de produtos ofertados pela entidade bancária sem contratação e conhecimento da vítima, operações de empréstimos mediante oferta de produtos, venda de títulos de capitalização sem autorização da vítima, transferências de valores para conta de terceiros com autorizações preenchidas pelo gerente sem anuência do correntista e transferências de veículos sem anuência, falsificações de assinatura, baixas de aplicações financeiras e resgates de ativos financeiros sem conhecimento da vítima e utilização de PIX e TED não autorizadas.

Contudo, estão sendo avaliados crimes de estelionato, falsificação de documento público, falsidade ideológica e associação criminosa.

Foto: Robson Mafra/AGIF

#Futebol #Palmeiras #GolpeFinanceiro