Bill Clinton e Príncipe Andrew aparece na lista de pessoas ligadas a Jeffrey Epstein
Nesta quarta-feira (03), uma série de documentos sobre o processo de Jeffrey Epstein se tornaram públicos pela Justiça dos Estados Unidos. O bilionário comandou um esquema de tráfico sexual, e nomes como do ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, e do príncipe Andrew, do Reino Unido, estão ligados à Epstein.
Epstein se declarou culpado em 2008 pelos seus crimes. Em 2019, aos 66 anos, cometeu suicídio enquanto estava preso aguardando o julgamento. Ele conviveu com bilionários, pessoas da realeza e celebridades.
Dezenas de mulheres acusaram Epstein de força-las a menter relações sexuais com ele e com seus convidados em sua ilha particular, localizada no Caribe, e nas casas que ele possuía em Nova York, Flórida e Novo México. São mais de 150 nomes mencionados no processo movido por Virginia Giuffre, uma das vítimas de Epstein. Giuffre contou em um depoimento que teve relações sexuais com diversos políticos como George Mitchell e Bill Richardson.
Giuffre também contou em um depoimento, em 2016, sobre uma conversa de Epstein e Clinton, dizendo que o ex-presidente gostava de jovens, referindo-se às meninas.
Uma das vítimas disse que o príncipe Andrew a assediou na casa de Epstein, em 2011. O incidente já havia sido negado pelo próprio, que perdeu a maioria de seus títulos reais por conta da sua associação com os escândalos com Epstein.
Foto: Reprodução
#BillClinton #PrincipeAndrew #EUA #JeffreyEpstein