Neymar vira motivo de chacota após lançamento de perfume com Virginia

Neymar anunciou uma parceria com a influenciadora Virgínia Fonseca, sócia de uma empresa de produtos de beleza. O anúncio foi feito já com o lançamento de um perfume do craque em uma campanha de Natal da marca. O vídeo de divulgação foi postado no sábado (09). As imagens mostram o momento em que famílias trocam presentes. No fim, Virgínia entrega uma caixa a Neymar. Dentro, está o perfume dele, nomeado Blessed (abençoado, na tradução do inglês). O jogador tem a palavra tatuada nas costas, logo abaixo do pescoço.

A participação do atleta está além da associação à marca e à imagem. O perfume é descrito como “a essência da ousadia e alegria contagiante”, termos que são praticamente bordões do jogador. Foi ele também quem escolheu as características do produto, apresentado com toques de limão e toranja, cardamomo e gengibre, além de conhaque e aromas florais. O lançamento foi assunto de alguns internautas, que criticaram Virgínia por fazer uma campanha de Natal sem sua família, mas com Neymar. Houve quem dissesse que os dois pareceram um casal no vídeo. Sobraram, ainda, piadas que mencionam Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar. Além disso, houve quem relacionasse outro produto de Virgínia, a criticada base de maquiagem, com a atual lesão de Neymar. Alguns internautas chegaram a se referir a ele como “ex-jogador” e “subcelebridade”.

Foto: Reprodução 

#Neymar #chacota #Virginia

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.