Nike lança aplicativo no Brasil para se aproximar ainda mais dos consumidores

A Nike lançou seu aplicativo oficial no Brasil com o objetivo de fornecer acesso exclusivo aos seus produtos, serviços e benefícios aos seus consumidores. Segundo a empresa, o aplicativo irá proporcionar uma nova experiência entre o consumidor e a empresa.

“Sabemos que o nosso consumidor tem fidelidade com a marca, se interessa por benefícios exclusivos e novidades antecipadas, portanto pesquisamos e desenvolvemos um app para trazer o que há de mais moderno do ecossistema Nike. Esta é uma forma de nos conectarmos ainda mais com o público e apresentar o esporte de forma leve e prazerosa no cotidiano de cada um”, disse Gustavo Viana, diretor de marketing da Fisia, empresa responsável pelo aplicativo.

Os usuários do Nike App terão acesso privilegiado às últimas inovações da empresa e poderão aproveitar descontos exclusivos em datas de varejos comemorativos antes de estarem em lojas físicas ou no site. Por último, o aplicativo promete oferecer conteúdos relacionados a esportes, como dicas de treino, saúde e bem estar, além de campanhas e atletas. A ideia é que esse seja uma fonte de informação para o consumidor da marca.

Foto: Divulgação

#Nike #App #Esporte

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.