OuvidorSUS: plataforma para atendimento relacionado ao SUS foi aprimorada

O Ministério da Saúde aprimorou o canal de atendimento e relacionamento disponível para a população, com a nova versão do ‘OuvidorSUS’. Algumas das novidades é a ‘Tipificação Aprimorada’, que se baseia em uma estrutura que possibilita as ouvidorias incluírem tags para classificar demandas do público de forma mais personalizada e assim poder solucioná-las com maior agilidade.
Outro tipo de inovação diz respeito da disseminação de informações para a aprimoração da comunicação com as pessoas e ainda para auxiliar no combate a fakes news relacionadas à saúde. Para ter acesso a plataforma é necessário realizar um cadastro prévio e ela está disponível por meio do site www.ouvidorsus.saude.gov.br, disponibilizado por meio do link abaixo:
Foto: Reprodução/saogoncalo
#SUS #ouvidoria #atendimentoapopulaçao #canadecomunicaçao
veja mais sobre
- Lula consulta aliados sobre proposta que reduz jornada de trabalho para 36 horas semanais 18 de março de 2025
- Programa NitNota Cidadã sorteia R$ 1 milhão em 2025 18 de março de 2025
- Traficantes proíbem transporte por aplicativo em comunidades de São João de Meriti, no Rio 18 de março de 2025
Pesquise
EDITORIAS
- Brasil (3.571)
- Entretenimento (3.358)
- Esportes (2.593)
- Mundo (2.222)
- Principal (10.473)
- Rio de Janeiro (3.519)
- Saúde e Bem-estar (1.310)
- Tecnologia (41)
- Transporte e mobilidade (1.354)