Família de fã que morreu no show de Taylor Swift pede respostas da T4F

Em uma entrevista ao Fantástico, a família de Ana Clara Benevides, jovem que faleceu no dia 17 de novembro no primeiro show da cantora Taylor Swift no Brasil, falou sobre o caso. Os pais da jovem cobram uma investigação mais profunda e que descubram, não apenas o motivo do falecimento da filha, mas sim o porquê de tantos desmaios na primeira noite de show.

O programa também ouviu a amiga de Ana, Daniele Menin. A amiga a acompanhava no show e percebeu que Ana estava passando mal, seguindo junto a ela para o atendimento médico. Segundo Daniele, diversas pessoas saíram mal antes mesmo do show começar.

“Estava todo mundo suando. Antes de começar o show, algumas pessoas já saíram mal. Não chegavam a desmaiar, mas eles carregaram. Outros saíram meio cambaleando […] A gente comeu, se molhou um pouquinho, e ficou bem. Estava bem“, disse Daniele.

Os fãs da cantora fizeram uma vaquinha online para pagar as despesas do translado do corpo. A Prefeitura do Rio lamentou o ocorrido, mas afirmou que a responsabilidade pelo evento é da empresa Time For Fun (T4F), que por sua vez, disse está prestando assistência psicológica à família de Ana.

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.