Polícia dos EUA continua a procura por atirador que matou 18 pessoas
A polícia do Maine, nos EUA, estendeu sua busca pelo suposto atirador em massa de Lewiston até as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27). Isso aconteceu à medida que o reservista do Exército dos EUA escapou de uma caçada após os massacres em bares e boliches da cidade, onde matou 18 pessoas e deixou 13 feridos.
Enquanto as autoridades alertavam as pessoas a permanecerem em suas casas para garantir sua segurança, uma parte da operação de busca foi transmitida ao vivo pela televisão na noite de ontem (26). Nesse momento, as autoridades executaram vários mandados de busca na cidade vizinha de Bowdoin, onde o suspeito residia.
As forças policiais estiveram posicionadas em torno da casa rural por mais de duas horas, enquanto um agente do FBI utilizava um megafone para ordenar que o indivíduo se entregasse com as mãos levantadas. No entanto, aparentemente, não havia ninguém no interior da residência.
O atirador foi identificado como sargento em uma base da Reserva do Exército dos EUA nas proximidades. Segundo as autoridades policiais, ele foi temporariamente internado em um centro de saúde mental durante o verão.
Foto: Reprodução
#atirador #polícia #EUA