Sobrevivente do ataque a rave em Israel dirigiu pela mata após ser baleada
Uma israelense que participava da festa de eletrônica, primeiro alvo dos ataques do grupo Hamas, iniciados em 7 de outubro, conseguiu sobreviver ao fugir de carro por uma região de campo.
Shani Hadar contou que estava no veículo quando percebeu que se tratava de um ataque terrorista. Ela e uma amiga avistaram um dos integrantes do Hamas armado correndo na direção em que ambas estavam e, em seguida, sentiu uma dor aguda no ombro e percebeu que havia sido baleada. Shani dirigiu até uma região de arbustos onde conseguiu se esconder com o carro. Ferida, ela e a amiga entraram em contato com familiares, a polícia e o serviço de saúde, mas ninguém conseguiria chegar até a região em que as duas estavam.
A dupla ainda foi encontradas por um um drone do grupo terrorista e foi, novamente, atacadas a tiros. Depois de algum tempo, as amigas conseguiram contato com um soldado israelense que as aconselhou a saírem dali. Shani e a amiga dirigiram até um posto do exército de Israel onde, finalmente, conseguiram ajuda. Ela ficou mais de 10 horas com o ferimento sem tratamento adequado.
Foto: Reprodução/Instagram
#israelense #Gaza #baleada #ataque