Barcelona jogará El Clásico com símbolo dos Rolling Stones na camisa 

Em uma ação do Spotify, principal patrocinador do Barcelona, o time jogará contra o Real Madrid com a logo dos Rolling Stones estampada na camisa. A banda britânica foi escolhida por conta do lançamento do novo álbum, ‘Hackney Diamonds’. O grupo não lança músicas inéditas há 18 anos. 

O novo uniforme terá duas versões: a FC Barcelona X The Rolling Stone Limited Edition, que terá 1899 unidades, referente ao ano de fundação do clube e com qualidade de jogo. Já a FC Barcelona X The Rolling Stones Signed Limited Edition contará com 22 camisas de todos os atletas titulares nas duas partidas, do feminino e masculino. 

“É uma honra apresentar os lendários Rolling Stones na lendária camisa do FC Barcelona. Somente o Spotify poderia trazer os Rolling Stones ao palco global do El Clásico – um dos poucos palcos que eles ainda não tocaram!”, disse Marc Hazan, vice-presidente de parcerias do Spotify. 

Essa não é a primeira vez que o Spotify faz uma ação assim. Na temporada de 2021/2022, o time espanhol já estampou as marcas do rapper Drake e da cantora Rosália. 

 Foto: Reprodução

#Futebol #Barcelona #RollingStone #Spotify

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.