Elenco de Liga da Justiça será inteiramente trocado para o novo DCU
Por Carlos Gabriel Tolêdo
Após James Gunn confirmar a permanência de Viola Davis, John Cena e Xolo Maridueña no novo Universo DC (DCU), o elenco integrante da Liga da Justiça não terá a mesma oportunidade. Segundo a Variety, nenhum dos seis membros da equipe de super-heróis reprisará seus papéis nos futuros projetos de James Gunn e Peter Safran, presidentes do DC Studios.
Henry Cavill, foi o primeiro, e único, da equipe a ser oficialmente substituído. O ator britânico, responsável por dar vida ao Superman em 4 filmes, incluindo as duas versões de ‘Liga da Justiça’ (2017 e 2021), e agora passa o manto para David Corenswet. O ator terá sua primeira participação em ‘Superman: Legacy’ (2025), em uma versão mais jovem do Homem de Aço.
O Aquaman de Jason Momoa ainda tem um filme para estrear em dezembro deste ano. Porém, rumores apontam que Momoa está negociando uma possível aparição em ‘Superman: Legacy’, não como Arthur Curry, mas sim, como Lobo. Esse será um caçador de recompensas intergalático que ocasionalmente enfrenta o Escoteiro Azul em algumas histórias.
O destino de Gal Gadot, Ezra Miller, Ray Fisher e Ben Affleck no DCU ainda não foi confirmado. Affleck já se despediu do papel de Batman, Gadot ainda diz que terá outro filme da Mulher-Maravilha.
Após o fracasso de bilheteria de ‘The Flash’ e as polêmicas envolvendo Ezra Miller, muitos fãs pedem que outro ator seja o Velocista Escarlate nos cinemas. Polêmicas envolvendo Ray Fisher (Ciborgue) e o cineasta Joss Whedon, nos bastidores de ‘Liga da Justiça’ (2017), devem deixar o ator e o personagem na geladeira.
Foto: Divulgação
#DCU #JamesGunn #HenryCavill #LigadaJustiça #SupermanLegacy