James Gunn confirma permanência de Viola Davis, John Cena e Xolo Maridueña no DCU
Por Carlos Gabriel Tolêdo
Após o fim da greve dos roteiristas, na última quarta-feira (27), o produtor e diretor James Gunn revelou que Viola Davis, John Cena e Xolo Maridueña permanecerão escalados como Amanda Waller, Pacificador e Besouro Azul, respectivamente, para as novas produções do Universo Cinematográfico da DC.
O co-presidente da Detective Comics também explicou que o novo universo canônico começa a partir da animação ‘Creature Commandos’, que tem previsão de lançamento para 2024.
“Nada é canônico até Creature Commandos no próximo ano – uma espécie de aperitivo para o DCU – e então teremos um mergulho mais profundo no universo com Superman: Legacy depois disso. É um desejo muito humano querer entender tudo o tempo todo, mas acho que não há problema em ficar confuso sobre o que está acontecendo no DCU, já que ninguém viu nada do DCU ainda. E, sim, alguns atores interpretarão personagens que interpretaram em outras histórias e alguns pontos da trama podem ser consistentes com pontos da trama de dezenas de filmes, programas e projetos de animação que vieram da DC no passado. Mas nada é canônico até CC e Legacy.”, esclareceu Gunn.
As produções que devem ter um avanço após fim da greve dos roteiristas são: ‘Superman Legacy’, ‘The Batman 2’ e ‘Superman e Lois’ (4ª Temporada). ‘Batman: The Bold and the Brave’ e as outras produções já confirmadas do estúdios devem receber atualizações em breve.
#JamesGunn #ViolaDavis #JohnCena #XoloMaridueña #DC