Sócio da 123 Milhas pede desculpas e culpa comportamento do mercado
O sócio administrador da 123 Milhas, Ramiro Júlio Soares Madureira, foi ouvido na última quarta-feira (06) pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides Financeiras.
O empresário se desculpou pelos prejuízos causados e disse que o mercado se comportou de forma diferente do esperado. Segundo ele, isso impossibilitou a viabilidade da linha promocional da empresa.
“Acreditávamos que o custo do promo diminuiria com o tempo, à medida que ganhávamos eficiência na tecnologia de sua operação e o que o mercado de aviação fosse se recuperando dos efeitos da pandemia. Uma tendência [que] projetamos à época e que se revelou precisamente o oposto”, disse o sócio.
Ramiro também afirmou que a recuperação judicial é apenas para a linha promocional, que, segundo ele, corresponde a 15% da empresa. Em seu depoimento, Ramiro Júlio Soares Madureira também negou que o seu modelo de negócio seja uma pirâmide financeira.
Além do depoimento de Ramiro, está prevista também o depoimento de outro sócio-administrador, Augusto Júlio Soares Madureira, e de outras oito pessoas envolvidas no caso.
Foto:Reprodução
#123milhas #CPI #pacotepromocional