#BlastR6: BlackDragons surpreende e Team Liquid tem jogo difícil na volta do torneio
Por Carlos Gabriel Tolêdo
No último sábado (09), começou o segundo turno do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six. Com uma premiação de 930 mil reais, a competição irá decidir quais times irão representar o Brasil na ‘BLAST Major Atlanta 2023’ em outubro deste ano.
Na partida que marcou o retorno do BR6, a Black Dragons venceu e convenceu contra a organização estreante, Miners.gg, por 7 a 0 no mapa ‘Banco’. No ataque, os dragões plantaram o desativador em 4 das 6 rodadas. Na segunda partida do dia, a Team Liquid foi completamente superada pela também estreante E1 Sports, que foi superior em todos os quesitos no ‘Oregon’, um dos mapas mais fortes da cavalaria, e venceu por 7 a 2.
Já na terceira e penúltima partida de sábado, a FaZe Clan teve a vitória na mão, mas tomou a virada para a Ninjas in Pyjamas, no ‘Consulado’, e terminou 8 a 7 para os ninjas. Pela vitória na prorrogação, a NiP somou 2 pontos e a FaZe 1 ponto. Para finalizar o primeiro dia de Brasileirão, a Keyd Stars venceu o MIBR por 7 a 3, no ‘Chalé’.
No domingo (10), segundo dia de jogos, a FaZe venceu a Miners, por 7 a 2, no ‘Arranha-céu’. Em uma partida bem difícil, a Team Liquid saiu com a vitória na prorrogação, por 8 a 6, contra a Keyd Stars no ‘Banco’. Na estreia da LOS no segundo turno, a equipe foi completamente dominada pelos Ninjas in Pyjamas (NiP) no ‘Arranha-céu’, que terminou em 7 a 0 a favor da NiP. Para finalizar a primeira semana, a W7M venceu o MIBR por 7 a 4 no ‘Kafe Dostoyevsky’.
Confira as próximas partidas e o calendário completo, clicando na imagem abaixo:
Foto: R6esportsBR
#Esports #BR6 #BlastR6 #RainbowSixSiege #BrasileirãodeRainbowSix