Julgamento de Jonathan Majors, acusado de agressão, é adiado para setembro
O julgamento de Jonathan Majors, que começaria a ser analisado hoje (03), foi adiado para setembro. Segunda a Variety, a defesa de Majors pediu adiamento, alegando que a promotoria teria demorado a compartilhar evidências.
Jonathan Majors, havia sido preso no dia 25 de maio, sob acusações de agressão e violência doméstica após uma briga com uma mulher de 30 anos. Após as denúncias virem a público, o ator perdeu diversos contratos e patrocínios. Majors, até a acusação, fazia parte dos planos da Marvel de ser o principal antagonista da Fase 4 do Universo Cinematográfico em ‘Kang, O Conquistador’. O personagem deixou de fazer aparições desde o lançamento de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, em fevereiro deste ano e só voltou a dar as caras no trailer da segunda temporada de ‘Loki’, lançado na última segunda-feira (31).
Priya Chaudhry, advogada do ator, divulgou um comunicado oficial no qual afirma que Majors “é a vítima real de uma provação vergonhosa” e “teve sua vida, carreira e reputação despedaçadas”.
Foto: Marvel Brasil